ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

terça-feira, 25 de outubro de 2016

TAPETE DE CROCHE.















Olá.......eu fiz esse Lindo Tapete redondo de Crochê,todo trabalhado com pontos cruzados formando uma textura em alto relevo ,esse é um dos modelinhos Doilies da Patricia Kristoffersen,foi todo confeccionado com o Barroco Natural 8 e agulha 4 mm da Círculo ,sua medida é de 98 cm de diâmetro.
Quero agradecer a minha Querida Amiga Rose do Blog Pink Rose Crochet  ,por disponibilizar o link com o passo a passo.
Obrigada Amiga,eu fiquei muito Feliz em poder fazer,adoro esses modelinhos que formam texturas e desenhos estou encantada.

Encomendas só pelo meu email: maravilhasdocroche@hotmail.com

Beijinhos.


Nenhum comentário: